segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Gripe suína e Pânico


Ficar gripado é muito comum principalmente no Inverno, mas nesses últimos 2 meses ficar resfriado já está sendo motivo de pânico. Quando digo pânico, quer dizer desespero mesmo, as pessoas estão com medo de cumprimentar as pessoas, porque se beijar poder pegar gripe suína, dar um aperto de mão pode pegar gripe suína, respirar perto, entrar em um onibus, ir ao cinema, etc tudo gera medo, pânico de pegar gripe suína.
Sabem porque resolvi abordar esse assunto? Porque se as pessoas que não tem um diagnóstico de sindrome do pânico estão assim, imaginem as pessoas que tem esse diagnóstico? Então.... resolvi comentar um pouco.
Estar com a gripe suína ou qualquer outra doença não quer dizer que você vai morrer por causa disso, arrisco dizer que todas as pessoas que sofrem de sindrome do pânico, sentem que vão morrer devido as crises e na grande maioria pensam que vão morrer durante ela, mas, não é porque você sofre desse mal quer dizer que você tem mais possibilidade de morrer do que outra pessoa, o medo da morte te acompanha muito mais quando se tem esse diagnóstico mas não quer dizer que ela está mais perto de você do que do seu vizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário